Carta do dia

Carta do dia | Osarcanos    14/05/2018

‼Baralho Rider Waite‼

💫 Arcano Maior : O Sol 💫⤵

Não espere que sejam os outros a fazer o seu dia mais bonito.
Da mesma forma que se levanta e faz o seu ritual matinal, deve sair de casa com a vontade de ser você a pessoa com total capacidade de emitir energia positiva a seu favor.
Tudo o que você pensar irá receber mas deve ter a noção que se vive limitado à sua realidade que virou rotina então não irá receber a resposta que mais deseja para refletir uma diferente realidade para a sua vida.
Assim, para hoje permita que seja o seu espírito e todo o conjunto de boas emoções a formarem uma frase positiva para abrir o seu dia. Será essa frase que terá a total capacidade e função de anima-lo.
Essa frase será o seu raio de Luz Solar que partirá de si. Ninguém terá a capacidade de roubar essa sua emoção e niguém lhe irá obrigar a partilhar com os demais.
O único pedido que o Sol lhe faz ao nascer, é que seja você o impulsionador da Luz que dá força, paz, harmonia, verdade, carisma, capacidade de voar, liberdade e amor com a vontade necessária para renascer neste dia mas num novo estado de realidade e fazer a rotina virar um novo dia.

#tarot #osarcanos

 

Carta do dia | OsArcanos  15-5-2018

 Tarot do Anjos 

💫 Arcano Menor: VI de Copas 💫

Com a proteção doAnjo Omael
“Anjo Omael que a tua presença permaneça no meu dia, que o teu amparo seja a minha força e que eu receba todas as bençãos necessárias para caminhar com os que me acompanham.”

Pelo tarot dos Anjos, Omael fala com a mão estendida ao seu coração e pede que só por hoje aceite a sua presença Angelical.
Conheça o que verdadeiramente faz parte do seu destino e simplesmente caminhe, tal como ao caminhar simplesmente inspira e expira sem qualquer esforço de pensamento.
Hoje Omael será o seu maior amigo, um amigo invisível aos olhos de quem não o vê na sua pele tão genuína como ser que nasceu Humano.
E assim, como seu amigo permita que ele ilumine todas as suas direções, porque se o permitir irá conseguir ouvir a sua voz a cantar.
De tantas mil Almas, este Anjo seu amigo escolheu-o a si para o conduzir ao longo desta terça-feira.
E de tantas coisas para fazer, escolheu ser os seus olhos e ouvidos abençoando o seu dia.